quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Inscrições: Onde e quando?

As inscrições ocorrerão no saguão do campus II da Ucpel, de 23/09 á 02/10, no intervalo(20h20 ás 21h).
Para inscrever o candidato deve apresentar apenas o RG.
Aqueles que tiverem interesse em ganhar o certificado devem pagar uma taxa de R$ 3,00.
O certificado vale 5h.


Regulamento

Concurso fotográfico “Uma visão do Mundo”

O concurso fotográfico “uma visão do Mundo” é um projeto experimental dos alunos Ana Paula Bubans Ribeiro, Rafael Marques Vieira e Teresa Cristina Marins, juntamente com a Escola de Comunicação Social da UCPel

1. das inscrições:

1.1 – o concurso fotográfico “uma visão do Mundo” é de participação exclusiva dos alunos da escola de comunicação social. Cada participante poderá concorrer com no máximo 2 (duas) fotografias por categoria.

1.2 – as fotos deverão ser entregues no tamanho 20x30 opaco. O participante terá a opção de revelar ou imprimir a foto com desconto na Digital Foto Arte, mediante apresentação da inscrição e comprovação por parte da organização. Cada inscrição dá direito a desconto para 1 (uma) fotografia. Se o participante estiver inscrito em mais de uma categoria deverão ser apresentadas as fichas de inscrição. O participante não poderá revelar ou ampliar mais fotos do que está estipulado na inscrição. Se optar por fazer mais cópias não terá o desconto do apoiador.

1.3 – As fotografias deverão ser entregues em envelope acompanhas de seus arquivos originais. No caso de fotos digitais entregar em CD no formato jpg, e no caso de fotos analógicas entregar em negativo.  

1.4 – No caso do participante optar por mais de uma categoria as fotos poderão ser entregues no mesmo envelope, porém tendo fichas de inscrição individuais.

1.5 – o participante poderá entregar as fotos até dia 7/10/2008.

2 – do julgamento: 

2.1 – as fotografias serão avaliadas por uma banca de jurados profissionais que atuam na cidade de Pelotas.

2.2 – no julgamento serão levados em conta 3 (três) quesitos: aspectos técnicos (como enquadramento, foco e luz), originalidade (referente ao tema da categoria proposta) e criatividade (referente a inovação da foto).

2.3 – as notas para cada fotografia começão em 5 pontos e irão até 10 pontos. Cada quesito valerá como uma nota. No final serão somadas as 3 (três) notas e vencerá o concurso o participante que obtiver maior pontuação. Em caso de empate a organização julgará como vencedor o candidato que obtiver melhor nota no quesito criatividade.

3 – da premiação

3.1 – o resultado será divulgado no espaço multi-uso dia 10/10/2008.

3.2 – os participantes que quiserem certificado de participação deverão pagar uma taxa de R$ 3,00.

3.3 – os vencedores das categorias serão agraciados com um troféu e brindes.

Nenhum comentário: